Site

Twitter

segunda-feira, 19 de março de 2012

SIEC - Ao vivo



Não percam!!

Dia 23/06/2012 - 8h30 Ao vivo

Evento - Quadra de Esportes do SIEC


8 comentários:

  1. Entramos em contato com a Srª Beth Mello e a mesma informou que os alunos estão bem. Já sobre o vídeo (ao vivo), o mesmo só irá funcionar quando por lá fizerem o login no Blogger do SIEC. Ou seja, os vídeos só serão postos em alguns momentos de suas atividades e brincadeiras.

    ResponderExcluir
  2. Hum. Agora é só esperar este login, mas o importante é saber que estão bem. Espero que saibam aproveitar o máximo desse momento ímpar de interação.

    Sueli Almeida

    ResponderExcluir
  3. Essa festa está boa demais. Divirtam-se crianças.

    Sueli Almeida

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver que estão se divertindo. Realmente oportunidade de integração e de crescimento. Fiquem com Deus! Bj
    Cynthia Nogueira

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, meu amado filho, já e dia 24! Feliz aniversario! Desejo- lhe paz, alegrias, saúde e muito Amor, sempre, te amo! Parabéns! Cynthia

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, meu anjo, que bom que você está se divertindo muito, gostamos de ver a sua alegria, dançou bem ontem hem! Nunca se esqueça que papai e mamãe te amam muito, você é nosso maior tesouro. Beijos meu lindo, estaremos te aguardando com o coração cheio de amor e o braços abertos. Diverta-se. Com carinho Angela e Mauro

    ResponderExcluir
  7. Querido Iúca,
    Curtimos a festa com vocês, dançaram muito. Gostamos de te ver participando. Estamos ansiosos te esperando, a casa fica vazia sem a tua presença. Esperamos que este encontro, além das novas experiencias, contribua para que você fique mais atento, melhorando sua convivência com as pessoas, bem como que tenhas sentindo muito alegria por tudo isto e retorne feliz a sua casa.
    Sua família que tanto lhe ama!

    ResponderExcluir
  8. Crianças divirtam-se, está chegando a hora de retorno. Aguardamos vocês com carinho,

    ResponderExcluir